terça-feira, 18 de setembro de 2012

Mudando o rumo


O Homem é muito mais que um ser físico ou emocional. Como dizem os sábios é Energia se manifestando na matéria. E assim resolvi ir em busca de outras formas de terapia. As ditas Terapias Alternativas ou Terapias Holísticas.
Todas as formas de ajuda são importantes se o objetivo é aliviar a dor e o sofrimento. Pessoas fantásticas falam disto diariamente e estão aí ensinando novos caminhos. Aliviar a dor é também dissolver os bloqueios energéticos que impedem o crescimento do Homem. Realmente acredito nisso. É legal estar desperta e com disponibilidade interna para aprender técnicas, métodos e quaisquer meios de cura. Querer saber abrir novas portas que permitem trilhar outros caminhos, esses verdadeiramente belos e ricos de sabedoria. Como disse um Amado Mestre: “A leitura leva ao conhecimento, mas não à sabedoria’.

A gente se acostumou a procurar lá fora as explicações, informações e respostas. Seja em literatura específica ou através daqueles que aparentam ter adquirido ou conter toda sabedoria do Universo. Sem dúvida alguma não é este o caminho para o auto-conhecimento nem para o desenvolvimento de todas as suas potencialidades.
O caminho mais seguro é aquele que leva você de volta ao próprio EU e lhe permite encontrar a sua Essência. É aí que você pode obter o verdadeiro Saber. Nesse espaço que é seu, está guardado esse grande tesouro. Por isto disse acima que é preciso mudar a direção. Compreende?

Mudar o rumo e retomar o comando da sua existência, de maneira equilibrada, sem perda de energia e, principalmente, com harmonia, confiança e amor, muito amor. É tempo de aprender a se amar. E aceitar a sabedoria do seu EU Superior.
Importante, é que você se permita refazer o caminho ou mudar a rota nesta grandiosa viagem já iniciada, ousar se conhecer e reconhecer, enfim se encontrar com alguém de quem você se distanciou há algum tempo: Você.
E chegou a hora do reencontro.

MCA

Nenhum comentário: