quarta-feira, 15 de março de 2017

Abandonando a bagagem, por Mestra Pórtia

ABANDONAR A BAGAGEM DE OPINIÕES FORMADAS
Publicado por Fatima dos Anjos

Mensagem da Mestra Pórtia através de Michele Martini


Amados filhos

Proponho a vocês apenas um exercício, para que percebam o quanto o controle de suas próprias vidas pode manter vocês presos às suas restrições.

Vocês buscam fazer parte de uma sociedade que emite vibrações que vocês tentam se ajustar. Procuram posicionar-se de forma a existir em meio aos relacionamentos diários das suas vidas. Vocês buscam as suas verdadeiras identidades.

E nessa busca, acabam por se perderem em meio às suas próprias cobranças em relação ao que são e ao que gostariam de ser.

Estudam, leem, aprendem, evoluem. Mas sempre em busca de serem mais repletos de bagagem teórica da vida. Em busca de serem aquele alguém que tem a sua própria opinião em relação a tudo o que os envolve.

Observam os mestres, os gurus, sempre a trazerem palavras de sabedoria, mostrando que, de algum lugar adquiriram tal sabedoria, que é trazida a vocês de forma leve e que preenche os seus dias, contribuindo para que levem uma vida mais leve.

Vocês percebem que, quanto maior a busca de vocês por “ter as suas próprias opiniões”, mais vocês se sentem sábios. Mas ainda assim não conseguem atingir o estado de plenitude, de paz.

Pois a verdadeira busca de vocês não está em atingir o estado de mestre, de ser aquele alguém que tem as suas próprias opiniões, e sim em levar a vida em plenitude e alegria.

A verdadeira busca está em serem leves e terem paz. E essa paz não pode ser obtida por aquele que carrega uma pesada bagagem de opiniões formadas.

Aqueles mestres e gurus que vocês observam, que são sábios para tantos assuntos das suas vidas, não carregam bagagens de opiniões. Eles aprenderam que, nessa vida, não é possível ser feliz enquanto se está carregando uma pesada bagagem. E sim, aprenderam a serem simples canais da sabedoria divina que vem ao coração.

Eles não se preocupam em terem as respostas para todas as questões, pois a fonte de informação da sua sabedoria, não está gravada neles aqui na matéria, e sim, no registro cósmico.

Quando vocês decidem entregar tudo a Deus, quando decidem parar de tentarem controlar as suas próprias, vidas de acordo com o que pensam ser certo ou errado, permitem que ocorra o acaso. O acaso conectado a uma mente de luz, que é a de cada um de vocês, resulta em um canal aberto da sabedoria divina, que virá trazer toda a informação que é necessária em todos os momentos. Sem necessidade de carregar pesadas bagagens.

A liberação da bagagem pesada pode ser feita em apenas um instante, quando apenas despertam para a realidade de que não há necessidade de carregá-la. E descobrem que é muito melhor levarem a vida leves e sem tanta carga, que tinham decidido levar.

Vocês começam a notar as palavras de tantos mestres, que sempre vêm a os despertar para as suas próprias descobertas interiores, sempre trazendo as respostas para o que vocês perguntam. Mas mostrando o caminho sem colocarem para vocês as opiniões pessoais deles.

Começam a perceber como funciona a regra da vida, o livre arbítrio. O ato de soltar-se da matéria e da cobrança a si mesmo. O ato de liberar-se da encarnação e de tudo o que os restringe.

A verdadeira transformação de um Ser encarnado em um Ser liberto das restrições que o ligam ao planeta está, em primeiro lugar, no soltar do “querer ser”, na liberação daquela personalidade. Pois um Ser de Luz liberto não tem personalidade, e sim somente tem luz, torna-se um canal que ancora energia divina, luz e amor apenas.

Libera-se do julgamento, torna-se apenas um dos pontos, os quais cada um de vocês poderá atingir na escala de conexões multidimensionais.

Vocês passam a ser parte do que é o Eu Sou, do que é Deus, a Fonte de Tudo o Que É. Vocês passam a ser parte de algo muito maior. Mas para ser parte desse algo, não há espaço para as personalidades. As personalidades, aquelas que tem “opiniões formadas” sobre algo, não fazem parte da conexão que leva vocês à Fonte. Pois, como um Ser de Luz, um Mestre, Arcanjo, Elohim, poderia ter personalidade, se ele é livre de quaisquer julgamentos e está ali somente a serviço da luz e do amor? Como ele poderia ter personalidade se ele permite que qualquer Ser encarnado se conecte a ele, para atingir múltiplas dimensões, e servindo ele apenas, como um dos canais para dimensões mais superiores ainda?

Percebam, filhos, que o alinhamento energético que os fará retornar às suas origens, a pertencer ao Todo, ao Eu Sou, é completamente livre de julgamentos, padrões, personalidades e opiniões.

As opiniões ainda são manifestações do Ego. Portanto, vocês naturalmente vão começar a perceber que deixarão de ter opiniões. Deixarão de achar algo, de tomar as rédeas em situações onde antes colocavam para todos, as palavras elaboradas com tanta dedicação, a tentar mostrar as suas próprias opiniões, repletas de exemplos e argumentações. Vocês começam a perceber, que essa personalidade já deixará de existir. E dará lugar àquele novo Mestre, que começa a nascer a partir desse momento. Aquele mestre que é a conexão plena com a Luz, livre de personalidade e de opiniões.

A união das energias de luz, traz a liberação da personalidade individual. Pois, enquanto preservarem a individualidade, não se abre a conexão com os demais seres aos quais vocês também são parte. A conexão com a Fonte, como canais que vão desbloquear restrições que existem como consequência do ego, manifestado em múltiplas personalidades, se dará com a entrega total ao acaso. Permitindo que vocês recebam as informações do que deve ser feito das suas próprias vidas, a partir da conexão com o Eu Sou. E o soltar das rédeas do “querer controlar”, é o que tornará as suas vidas mais leves.

A verdadeira transformação e transmutação das restrições que ligam vocês ao planeta, somente será concretizada de forma definitiva, quando soltarem. E a partir daí, começarão a perceber como a vida flui com naturalidade, permitindo que a plena conexão com a Fonte guie as suas vidas.

Através das montanhosas estradas do medo, mas que já não os assusta, pois deixaram de querer controlar, deixaram de permitir que o ego comande as suas vidas, e a entrega total trará a plena transformação dessas estradas do medo em algo repleto de luz e amor. Que se abrirá a vocês a partir desse novo agora, que se manifesta como verdade em seus corações e se manifestará na matéria, como consequência da abundância divina, que está disponível para todos, mas que tantos recusam a abraçar, por ainda insistirem em terem as suas opiniões formadas, de como a vida deve acontecer.

Permitam que as suas vidas sejam guiadas pelo acaso, a partir da entrega total das suas armas, que os mantém afastados da abundância das suas próprias vidas, que já não mais irá aguardar a oportunidade de se manifestar, pois já é a hora da mudança. Já é a hora da manifestação da nova vida após a transmutação de todas as restrições.

Permitam a chegada da Nova Era, permitam que a luz incorpore os seus dias a partir do momento do Hoje. Entreguem as suas vidas à leveza do acaso e permitam que sejam guiadas pelo seu Eu Sou.

E assim é

Sou Mestra Pórtia

Michele Martini luz de gaia

Sou um canal em harmonia à luz violeta. Ancoro nesse plano o desejo de elevação planetária pela transmutação de toda densidade que bloqueia o livre fluir da luz e amor nessa dimensão. Em comunhão com os mestres ascensos, seres de luz e a partir da fé humana varreremos e transmutaremos os estados mentais densos em alegria, tranquilidade e amor. Com a ajuda da amada Mestra Portia, coloco-me a serviço da liberação de toda escuridão humana e planetária, buscando ser um instrumento de alivio da dor física, emocional e mental daqueles que se colocarem sob nosso campo de irradiação.

Canais: Michele Martini e Thiago Strapasson

Fonte: www.pazetransformação.com.br

Nenhum comentário: