quinta-feira, 16 de março de 2017

O medo de ser Deus

“MEU DEUS, ESTÁ CHEIO DE ESTRELAS” (Space Odyssey)
COMO COMPREENDER O MEDO DE SER DEUS NO DIA-A-DIA?
Voltem-se para si mesmos e observem: Como eu me vejo? O que eu penso de mim? O que eu sinto sobre mim? Reflitam sobre tudo isto. Anotem se preferirem.
Reflitam: Eu me vejo como um Ser em primeiro Lugar?  Ou como um Humano?
O terrestre não compreendeu que há duas instâncias básicas distintas no próprio nome que o designa:
Ser e Humano.
Da perspectiva que agora escolhemos para vos elucidar, o “Ser” corresponde à Essência Incriada e, portanto, divinamente intacta em suas Potencialidades e Qualidades originais. Ele é a Primeira Fonte e Centro a partir da Fonte.
O “Humano” é aquilo que foram programados para se tornarem no Universo Material (com todos os registros, os “bons” e os “ruins”, as programações inseridas em vosso DNA físico e sutil (“espiritual”).
Se esta diferença ficar clara, já curaram parte de vossas “distorções cognitivas” sobre Si Mesmos.
Se vocês FOCAM ATENTOS no Ser que São, considerando o Ser Cósmico ou Multidimensional que São, Sempre relembrando à vossas Personalidades que vocês são Seres Provindos do Infinito, da Fonte Cósmica Universal (São a Própria Fonte Manifestada), vocês crescerão em auto-estima e autoconfiança, se libertando dos registros de memória (engramas) que os deixaram com a patologia energética que se configura no dia-a-dia de vocês através do sentimento de inferioridade.
O complexo de inferioridade é uma enfermidade psíquica causada por se identificar com aquilo que não Corresponde à Quem Vocês São: O SER.
Quando Vocês se identificam com O SER, vocês automaticamente estarão acelerando a estrutura atômica Humana, reprogramando e reativando vossa estrutura multidimensional com os Padrões Originais relativos à Essência Incriada do Ser.
É difícil expressar estas informações através de um vocabulário já desgastado e com seus múltiplos sentidos nos vossos mais diversos sistemas de pensamentos, mas por enquanto é a forma como encontramos para vos esclarecer alguns temas ainda nebulosos.
Atentem para a energia que enviamos em conjunto com estas palavras e não unicamente para o que estas dizem no sentido literal. Se vos abrirem para isto, compreenderão melhor o que estamos transmitindo, pois receberão a informação diretamente em vossos “inconscientes”, através do que vossos físicos denominam de “transmissão não-local”.
Se assim procederem, quando menos esperarem saberão tudo o que aqui leem e ainda não compreendem. Saberão por si mesmos, Diretamente.
A PERFEIÇÃO É O VOSSO ESTADO ORIGINAL
Quando se tomam por Humanos antes de Lembrarem e Aceitarem que SÃO O SER ABSOLUTO, vocês se desviam do Fato Verdadeiro e se tomam achando ser aquilo que em verdade não são.
Vejam … vocês precisam assumir vossa Grandiosidade sem receios.
Na realidade não tem nada de Grandioso, pois é a vossa programação de inferioridade que se julga muito pequena e incapaz, e quando com os “olhos da inferioridade” miram para Vosso Real Potencial, vocês tendem a achar que é algo muito Grandioso.
Não … a Perfeição não é grandes coisas.
É Natural para Quem Vocês São fazer tudo com a devida Perfeição. Digam para si mesmos:
“Eu faço tudo com a maior Perfeição, seja o que for e como for, eu realizo com Perfeição tanto o que considero “sucesso ou acerto” quanto o que considero “fracasso ou erro”. Eu sou sempre Perfeito em minhas ações, independente de suas qualidades.”
Vocês podem aceitar isto sem se sentirem arrogantes? Devem. Se verem Perfeitos não tem absolutamente nada a ver com arrogância. Pesquisem o significado para o termo arrogância e compreenderão o que estamos comunicando.
A arrogância é um distúrbio psíquico oposto ao seu “par-perfeito”, faces de uma mesma moeda: o complexo de inferioridade (que é confundido com “ser humilde” pela vossa Humanidade). Então na realidade a arrogância pode ser compreendida como o complexo de superioridade.
A Humildade verdadeira se relaciona em assumir Quem Verdadeiramente se É. Sem medo. Ou seja, apesar da codificação Humana, reconhecer e aceitar o Ser, ou seja, assumir Quem Verdadeiramente se É sem receios.
A Perfeição é vosso “Estado Natural”, para além do “padrão artificial” que vocês se inseriram e aprenderam a respeitar como seres submissos.
Precisamos atualizar o sentido da palavra “Perfeição”, pois este termo tem um sentido já bastante carregado (estereotipado) dentro do Inconsciente Coletivo da Humanidade.
Entendam “Perfeição” como “Estado de Infinitas Possibilidades e Potencial Infinito”.
Quando dizemos “Vejam a Grandiosidade ou Perfeição que Vocês São” é para que “Vejam isto” como algo Real, pois quando visualizam a si Mesmos desta forma, vocês colapsam a Função de Onda Indeterminada (referente às infinitas possibilidades) e definem a Manifestação (através de vosso Potencial Infinito) que desejam Trazer à Vida (vivenciar) de acordo com aquilo que estão Concebendo em Vossas Visualizações Criativas.
Quando dizemos Visualizações Criativas não estamos separando o Pensamento do Sentimento, mas tomando estas duas dimensões vibratórias como Uma só no ato de Criar. Assim, Criar através das Visualizações Criativas significa pensar (mentalizar) e sentir ao mesmo tempo.
Compreendam: o enorme Espectro de Radiações de que vocês são capazes de emitir são denominados por vocês de emoções (sentimentos) e pensamentos, configurando o padrão de intenções que identificamos no âmbito dos infra-segundos, muito antes de vocês se conscientizarem do que estão pensando e sentindo.
É por isto que se diz que antes que vocês pensem ou sintam alguma necessidade, “Deus” já sabe exatamente aquilo de que precisam. Bem, isto é pura Física. Não é nenhum milagre ou algo inexplicável, pois a Consciência Cósmica que VOCÊS SÃO abarca a compreensão do tempo no nível do Zeptossegundo (zs = 0,000000000000000000001 s) para além.
Os “pacotes de energia” emanados por vocês quando decaem atomicamente por sentirem raiva, ódio, medo, ciúme, insegurança, indiferença e outros padrões vibracionais dissociativos que os fazem baixar vosso padrão vibracional não fazem de vocês seres inferiores ao que vocês chamam de Todo ou Deus. Trataremos com mais detalhes sobre este processo em outro momento.
Aprendam a aceitar as Ondas de Informação que captam pelo Sistema de Rádio que utilizam: vosso Cérebro Físico e estruturas correlatas mais sutis nas dimensões paralelas de sua Estrutura Total.
Há muitos padrões de pensamentos-sentimentos que vocês captam e outros que vocês criam. Não fiquem se condenando por captarem determinadas formas de “ondas obscuras”. Deixem-nas passar sem lhes dar atenção demasiada ou validade. Não caiam no sentimento auto-depreciativo (depressivo) por estarem pensando isto ou sentindo aquilo.
Ao invés de se “afundarem” ainda mais com o sentimento de culpa e pesar, deixem a radiação captada passar (“ir embora”), e voltem vossa atenção para o Ser Perfeito que Vocês São, pois quando assim se consideram é exatamente isto que começam a Movimentar para o nível da Manifestação: é o que se “tornarão” (na verdade o que vocês Realmente já são).
ATENÇÃO COMO TRANSFERÊNCIA DE MOMENTUM
Se vocês dão ATENÇÃO a estas radiações que vocês captam no dia-a-dia, transcodificadas (vivenciadas) e nomeadas por vocês como pensamentos e sentimentos específicos, vocês então validam (reforçam) a existência momentânea aparente das mesmas, aplicando a elas (estas radiações de energias captadas como pensamento e sentimento) mais Força e, portanto, conferindo Momentum (velocidade-movimento), ou seja, conferindo Vida a estes “pensamentos e sentimentos”.
Vocês são os Criadores que conferem a Vida (realidade ou Existência) às Radiações “positivas” ou “negativas”, harmônicas ou desarmônicas. São Vocês que Outorgam Poder de Ação às estas Forças, quer acreditem nisto ou não. Vocês fazem isto “inconscientemente” e “conscientemente”.
Independente se estão conscientes ou inconscientes para vossas Criações, estamos aqui para lhes dizer que são Vocês Mesmos que Permitem a Ação ou Interferência destas Forças sobre vossas Estruturas Bariônicas denominada por vocês como “núcleos atômicos” a nível micro e como “corpos materiais” a nível macro. São vocês que permitem.
Aceitem o Vosso Próprio Potencial Ilimitado e Iluminem vossas Consciências trazendo esta Luz para vossas Células.
Vossa Supra-Natureza Cósmica aguarda vossa Aceitação.
Respirem fundo e aceitem. Apenas isto.
Na Luz que Vocês Irradiam, nós Somos Um.
CENTRAL HAVONA.
Por Tiago Brandão

Nenhum comentário: