quarta-feira, 22 de março de 2017

Os Observadores

"Imaginem que vocês têm o poder de colocar este ou aquele pensamento dentro de uma "caixa", para que eles possam ser acessados depois, quando for conveniente. Façam isso com seus "problemas".
E abram uma outra caixa de pensamentos.
Uma caixa nova, indestrutível, de um tipo de cristal que não existe em seu planeta. "
* * *
Saudações amigos neste novo dia glorioso do vosso tempo!

Somos observadores e fomos convidados a falar umas poucas palavras sobre os ajustes de frequência de seus corpos; que sentem neste processo alguns efeitos colaterais que são sentidos fisicamente e que podem deixá-los confusos, gerar magnetismo para pensamentos e energias mal qualificadas, colocar seus pensamentos em um paralelo atemporal onde sua realidade física se confunde em espaços pequenos de seu tempo, com outras realidades,
ocasionando por vezes pequenos lapsos de memória diferentes dos que estão acostumados a experimentar, onde pequenos momentos podem trazer uma ausência total de pensamentos, com exceção de um único:
O de que você existe, ali, naquele momento.

Isso acontece porque seus pensamentos estão oscilando entre espaços atemporais de dimensões de seu próprio ser, onde hora você está aqui, hora você está lá, onde "lá", é um destes espaços atemporais dimensionais.

Antes de tudo é importante "estar presente" com o seu pensamento o tempo todo, vibrar em amor, paz, benevolência e gratidão, é o principal "remédio" para manter seu corpo físico e sua mente em um "reto equilíbrio".

Estar presente significa, a todo instante, "ter a consciência" de que somente estas forças são verdadeiras no sentido de "fazerem parte do magnífico e complexo organismo vivo que é você".

Então, antes de tudo, vibrem essa energia, atraiam para si essa dádiva.

Essa vibração irá ajudá-los a melhor sintonizar a nova e abundante energia que chega neste momento a todos vocês. Esse momento é agora, ele já chegou!

Novas ligações neurais são criadas a todo instante principalmente durante o estado de sono que todos vocês vivenciam.

Essas ligações estão sendo aceleradas devido aos ajustes de frequência.
É muito importante, quando recolher-se ao descanso necessário do seu corpo físico, uma ou duas horas antes, manter seus pensamentos em sintonia com essa energia "de Amor, Paz, Benevolência e Gratidão".

Os problemas são nada mais que ilusões da mente em tamanho e grau de importância proporcional às soluções que vocês podem dar a eles, quando então se anulam e são superados, - que possam nesse período que antecede o sono, serem abandonados de seus pensamentos.

É simples:
Imaginem que vocês têm o poder de colocar este ou aquele pensamento dentro de uma "caixa", para que eles possam ser acessados depois, quando lhe for conveniente.
Façam isso com seus "problemas".

E abram uma outra Caixa de pensamentos.
Uma caixa nova,indestrutível, de um tipo de cristal que não existe em seu planeta. Um cristal feito de pura Luz.
Dentro desta caixa existe a energia criativa do Amor, da Paz, da Benevolência e da Gratidão.

Essa energia, em forma de Luz fluídica, preenche completamente a sua mente, fortalece as novas ligações neurais, energiza e acelera novas regiões do cérebro que estão sendo ativadas.
Essa Luz fluídica percorre todas as células de seu corpo, iluminando e fortalecendo todos os seus centros energéticos, conectando todo o seu ser com esta energia pura.

Mantenha esta imagem criativa e leve-a consigo ao deitar-se.

Experimente a Paz e deixe seus pensamentos seguirem até onde você deve estar neste momento em que sua mente se reorganiza e se fortalece.

Lembre-se que vocês nunca estiveram sós e agora mais do que nunca, centenas de milhares de irmãos de outras Estrelas estão acompanhando e ansiosos por ajudar.

Somos os Irmãos Observadores e ancoramos, juntos Luz a todos vocês. Eu sou.

Canalizado por Anderson Stoffelshaus
Revisão do português Vilma Capuano
https://www.facebook.com/ojardimdosanjos/posts/667821350009980:0

por Fátima dos Anjos no Portal Arco Iris

Nenhum comentário: