domingo, 5 de março de 2017

Inteligência Quântica

Publicado por Fatima dos Anjos em 3 março 2017 às 20:26 em ECOLOGIA INTERIOR
Back to ECOLOGIA INTERIOR Discussions



O QUE É NECESSÁRIO PARA QUE A INTELIGÊNCIA QUÂNTICA OPERE TRANSFORMAÇÕES EM SUA VIDA?

Há alguns pontos essenciais para que a nossa vida realmente funcione de maneira plena. Todo o universo se autoorganiza para que a harmonia do Todo se mantenha. O que isso quer dizer? Que há uma tendência natural à harmonia, ao equilíbrio. Isso também se aplica à sua vida.

A inteligência quântica está o tempo todo agindo procurando lhe guiar para uma vida realmente plena e cheia de sentido. Muitas vezes impedimos sem nos darmos conta que esse fluxo inteligente nos acesse para transformar o que precisa ser transformado em nós, logo em nossa realidade.

Todo processo segue a este princípio básico: quando você entra em equilíbrio consigo, o universo entra em equilíbrio com você e, assim, experimentamos um fluxo de facilitação, de sincronicidades que nos conectam com situações e pessoas que transformam as nossas vidas. Selecionei alguns pontos que considero essencial para uma vida mais conectada.

Seguindo esses pontos você estará mais exposto ao fluxo da inteligência não-local e ela o guiará.



1-O universo só diz SIM. O que você diz para si, se torna um postulado para o universo. Se diz que a vida é difícil, assim sua vida será.



2-Para o universo só existe você não existe o outro. Portanto, você deve e precisa ser a pessoa mais importante para si próprio. Você porta a responsabilidade de realizar a sua alma. Portanto, jamais se anule, se abandone, se rejeite ou se subestime.



3- Quanto maior for a sua coesão, maior será a ação de forças evolutivas na sua vida. Assuma a sua diferença e seja cada vez mais si mesmo. Coesão é ser cada vez mais você. O universo não admite que você seja outra pessoa.



4- É necessário parar 1 vez por dia para entrar em contato com a inteligência quântica por meio da imobilidade física e do silêncio interior. Comece pelo menos com 5 minutos por dia. Apenas respire e tome consciência da sua respiração. Isto cria ondas de baixa frequência e de alta amplitude em seu cérebro e aumenta o seu alcance na conexão.



5- Trabalhe com uma senha interior revestida neste comando: “Eu me aceito e amo incondicionalmente( repita isso antes de dormir). Aqui você não faz isso com a pretensão de acreditar ou se convencer. É apenas sensibilização. Ao dizer isso, você cria uma mudança em sua energética que gradualmente ampliará a sua autoestima e o levará a acessar o sentimento de merecimento infinito.



6 - Pratique a gratidão todas as manhãs antes de começar o seu dia. Isto modifica a estrutura de áreas do cérebro e induz o fluxo de neurotransmissores ligados a felicidade, satisfação e motivação. Agradecer é admitir previamente o melhor em sua vida.



7- Entre no seu corpo, esteja total nele, como se fossem uma unidade de força. É pelo poder da sua presença que você autoriza os fluxos de cura em sua vida.

Horácio R. L. Frazão

Nenhum comentário: