terça-feira, 28 de março de 2017

Ancorando a 5a. Dimensão


O ESTADO DA 5ª DIMENSÃO ESTÁ FIRMEMENTE ANCORADO AQUI E AGORA
Publicado por Fatima dos Anjos

Por: Judith Kusel

21 de março de 2017

O estado da 5ª dimensão está agora firmemente ancorado e, portanto, funcionando plenamente.

Não está no futuro nebuloso, mas está no aqui e agora e sempre presente.

A maioria das pessoas está procurando por esse estado mais elevado, ou a melhor banda de freqüência vibracional de vida e a vida fora de si mesmos, quando na realidade é UM ESTADO DE CONSCIÊNCIA QUE MANIFESTA E VIVE EM VOCÊ!

Você simplesmente reage à vida de forma diferente.

Você não é puxado mais em todas as direções e permitindo que outras pessoas vivam as suas vidas por você.

Você está se capacitando em todas as 7 áreas da vida e você está vivendo a partir do CORAÇÃO E DA ALMA.

Você está conscientemente escolhendo o modo de como você está vivendo sua vida, o que você está pensando e falando, e o que você está PROJETANDO para fora de si mesmo.

Vocês estão conscientemente buscando o que os inspira, o que os edifica, e vocês estão amando viver o propósito de sua alma e o chamado com TUDO o que vocês são.

Você está encontrando novas maneiras de amar e de se nutrir, e você está tão preenchido POR DENTRO que você está inteiro e completo COM SEU PRÓPRIO EU - não há vazio, pois você está totalmente preenchido de Amor e Luz divina por dentro e por fora.

Você agora escolhe amar a si mesmo totalmente, e nas suas escolhas você está atraindo mais e mais almas para você que estão no mesmo comprimento de onda e banda de freqüência que a sua, e, portanto, você está agora construindo e criando uma nova família de almas e, como consequência, está construindo um novo e modo de vida mais elevado.

Você está aprendendo a colocar escudos protetores de luz dourada em torno de você para que ele possa filtrar todas as vibrações negativas e negatividades do mundo 3D e a projeção das massas ao redor de você. Você se recusa a ouvir os relatos dos canais de notícias que agem como um ópio para as massas e aborrecem seus sentidos, você se desliga dessas coisas que só criam mais medo e desilusão - isso é algo da 3D que vocês não estão comprando mais!

Você somente busca a plenitude e o amor dentro dessa bolha e aquilo que serve ao seu ser mais elevado da alma e, portanto, está no mais alto alinhamento com a sua freqüência e vibração e APRIMORA a sua vida, pois você está aprendendo mais a VIVER sua vida, co-criando, e assim sendo, tomando toda a responsabilidade por cada simples pensamento, ação, não-ação e tudo o que você está transmitindo ao seu redor.

Você procura os caminhos mais elevados de mestria em todos os níveis da vida, e não permitirá que ninguém o desvie do seu caminho nem o puxe para baixo.

Você está aprendendo a se elevar acima de tudo, mas ainda está vivendo uma vida plenamente real, consciente e ciente, em cada simples respiração de vida você aproveita, em cada palavra e em cada tarefa que você está fazendo.

Na verdade, vocês estão triturando TUDO com a mais alta energia e freqüência de puro amor incondicional, vivendo a sua verdade com integridade e, portanto, com a intenção plena de criar a vida e uma vida mais abundantemente, sempre no mais alto serviço possível, pelo bem maior e benefício de todos os interessados.

Você está assumindo a plena responsabilidade de ancorar em forma física do céu na terra - de fato, agora a 5D está se manifestando na realidade física e, por conseguinte, levando a humanidade para casa na sua mais alta verdade e em suas formas mais elevadas de expressão da vida.

Quanto mais se VIVE isso, mais fácil isso se torna e um dia você percebe que a vida em 3D que você viveu foi dissolvida, desintegrada e que você está vivendo plenamente uma Vida de Empoderamento-de-Alma totalmente, na forma dimensional mais elevada, bem aqui, no presente e no AGORA.

Judith Küsel

É uma escritora inspirada e coach da vida. Ela oferece leituras de alma para pessoas de todo o mundo. Ela é uma mulher notável e inspiradora, que tem a capacidade de explorar o campo da Superconsciência (também chamada de campo de energia de Hicks) e traz os Antigos Ensinamentos Cósmicos e Conhecimentos para as pessoas do planeta Terra. Ela tomou isso em sua própria alma para aprofundar mais profundamente no sentido mais elevado da vida e da própria alma. Sua escrita inspiradora tocou os corações de pessoas de todo o mundo. Ela foi entrevistada no blog da TV "Reawaken your Brilliance Show" duas vezes por Julie Seibert, e foi convidada para os seguintes programas de rádio: "The I AM Radio Talk show"; "Raising Vibration Talk show" e "The Bob Charles Show" nos EUA.

Ela também pode ser encontráda no Facebook, seu site http://www.judith-kusel.com ; Http://www.judithkusel.wordpress.com ; Twitter: Judith Kusel e YouTube: Judith Kusel



Tradução: Sônia L. Pereira - https://plus.google.com/+SoniaLPereiraMostradoresdaLuz



Mostradores da Luz - Somos do Futuro

https://mostradoresdaluz.blogspot.com.br/2017/03/o-estado-da-5-dime...

Nenhum comentário: