segunda-feira, 6 de março de 2017

Sobre a Liberdade

EXPANSÃO VEM COM A LIBERDADE QUE SÓ VOCÊ PODE SE DAR
Publicado por Fatima dos Anjos



Sua realidade pode crescer de forma que novas possibilidades se manifestem. Para tal, sua visão de mundo precisa alargar e a forma como se coloca no mundo precisa ser construtiva. Você não assumiu nenhum compromisso que o impeça de olhar o mundo com um olhar pacífico e acolhedor. Domine o ímpeto de julgar, pois todo o julgamento emocional é sempre uma ilusão projetada pelo seu ego ferido pela frustração da ideia de como o mundo ou as pessoas devem ou deveriam ter sido para você se sentir confortável.

Evolução é um caminho para a liberdade em todos os sentidos e não de confinamento emocional a algo. como poderá atingir a paz genuína que o conduzirá ao amor legítimo se insistir no hábito precário de condicionar a sua felicidade e bem estar em ilusões de como deve ser as coisas? Tudo é o que pode ser agora. É seu dever enquanto consciência eterna estar a favor da liberdade. Não prenda nada a você. Deixe tudo ser livre e será livre. Neste estado de liberdade sua essência lhe tomará por inteiro e criará por você um universo incrível de experiências e possibilidades expansivas. Quando for capaz de permitir que tudo possa ser o que dá para ser, verá que tudo está evoluindo graciosamente ao seu próprio tempo.

Sentirá que tudo está cumprindo um papel no plano cósmico e se sentirá com uma paz além do seu intelecto. Esta mesma paz o levará à sua autorealização - Horácio Frazão - C.A



https://www.facebook.com/profile.php?id=1731019471


Nenhum comentário: