quinta-feira, 2 de março de 2017

O Expandir da Consciência

MEDITAÇÃO DE TRANSMUTAÇÃO
Mestra Kwan Yin –Canalizado por Jamila
22 de fevereiro de 2017

Amados irmãos estamos aqui para vos falar da vossa expansão de consciência e de quanto avançaram.

Nós que estamos trabalhando juntos contigo nesse processo, estamos imensamente felizes e gratos por todo o trabalho que tem feito. A liberação de energias não qualificadas é intensa e continua assim até o eclipse. Este vem proporcionar a oportunidade de liberação intensa e transmutação de tudo aquilo que não quiser mais para você.

Estejam atentos aos pequenos sinais, tudo é sinal de trabalho. Estamos usando todas as ferramentas, canais disponíveis a nós para que o trabalho seja feito.

E que vocês encontrem na energia do amor a paz, e que sejam totalmente envoltos por ela.

Usem a força da energia do raio violeta disponível a vocês, de modo intenso, amplificado para transmutar tudo o que assim desejarem.

Para auxiliá-los nesse processo podem realizar uma meditação da seguinte forma: fechem os olhos e coloquem tudo o que não querem mais para vocês dentro de uma bolha e peçam para que o raio violeta transmutem tudo , após sentirem em vossos corações que o processo terminou envolvam tudo isso com a energia do amor ,usem o raio rosa, e reiterem tudo ao vosso coração. Depois disto imaginem um raio saindo do vosso chacra cardíaco e se conectando no coração de gaya e se expandindo em um, e tudo sendo envolto pela energia do amor.

E esse amor que irá vos envolver os auxiliará no processo da imparcialidade e transmutação das energias necessárias, porque quando amamos com o sentimento real do amor respeitamos e não interferimos nas escolhas individuais de cada um.

Eu vos agradeço e sintam se envolvidos e abençoados por meu manto.

Eu Sou Kwan Yin estou aqui para apará-los e apoiá-los no processo.

Direitos Autorais:
Jamila
http://www.luzdegaia.net/outros/diversos/meditacao_kwan_yin.html

Fátima dos Anjos em Portal Arco O

Nenhum comentário: