segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Invocando a Chama violeta



 ....
Ao invocarmos a Chama Violeta, podemos trabalhar com questões específicas em nossas vidas, lidarmos com problemas globais, ou criarmos uma invocação que abranja toda a gama de problemas que se manifestam na Terra. Neste caso, podemos usar a invocação como um mantra e sermos um instrumento da Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão a qualquer momento e em qualquer lugar. Por exemplo, uma simples invocação poderia ser:

“EU SOU a minha Amada Presença EU SOU, invocando o pleno poder da Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão, para transmutar a causa, a essência, o efeito, o registro e a memória de cada pensamento, sentimento, palavra, ação ou crença que a Humanidade e eu já tenhamos expressado, em qualquer estrutura de tempo ou dimensão, tanto conhecida como desconhecida, que reflita qualquer coisa inferior à perfeição infinita do Amor de Deus.”

Ao memorizarmos uma simples afirmação como esta, podemos dizê-la frequentemente ao longo do dia. Então, seremos uma força constante da Chama Violeta, onde quer que estejamos e independentemente do que estejamos fazendo.

 Ocasionalmente, as pessoas invocam a Chama Violeta sem ver os resultados no mundo exterior, tão rapidamente quanto elas gostariam de vê-los. Isto lhes dá a impressão errônea de que a Chama Violeta não está operando. Este nunca é o caso! A Chama Violeta é uma dádiva da Luz Divina que funciona cientificamente a cada e todas as vezes em que é invocada pela Presença EU SOU. No momento em que vocês alcançarem uma massa crítica da Chama Violeta em sua vida, haverá uma mudança inevitável e tudo o que estiverem invocando, irá se manifestar em sua vida. A Chave é “Persistir.” A Chama Violeta é infinitamente mais poderosa do que as fragmentadas criações errôneas do seu passado, baseadas no medo. Lembrem-se de que vocês têm a capacidade de transmutar centenas de vidas carregadas de negatividade, em “um piscar de olhos”. Saibam que a Luz de Deus é SEMPRE Vitoriosa, e VOCÊS são esta Luz!
 
Patrícia Diane Cota-Robles

Nenhum comentário: