terça-feira, 27 de novembro de 2012

Mensagem do Senhor Miguel




“Hoje quero transmitir-lhe uma mensagem de esperança e um vislumbre do futuro.
Você que vem trabalhando com afinco, com lealdade e amor, sabendo que é um Guerreiro da Luz, deve saber que dons maravilhosos existem à espera de você.  Deve mostrar com fé e determinação que está pronto para assumir a condição de mestre. Lembrar sempre de  invocar a sua Fonte Superior e os maravilhosos dons de cura que lhe foram dados, voltando-se para o Dom da sua Poderosa Presença do Eu sou e para a Chama Violeta da Transmutação.
As forças da Luz começam a superar e dominar as forças das trevas e da negatividade. Amado Guerreiro, você   está perto de realizar e alcançar tudo aquilo pelo qual vem lutando há tantas eras, perto de atingir a meta.  Perto de alcançar a vitória. Aceite mais este desafio: Enfrente o que vier ao seu encontro, com coração forte e cabeça erguida, com sua inexpugnável armadura espiritual brilhando em torno de você. Terá sempre toda ajuda, orientação e todo apoio que se deixar receber.
Não deixe que o corpo emocional se descontrole e não permita que se crie um campo de força negativa em torno de você.  Isso impede que nos aproximemos para levar-lhe energia de cura, força vital e vibrações de transmutação, de equilíbrio e harmonização suficientes para vencer qualquer prova.  Mantenha-se concentrado na sua meta e crie um campo de força vibracional que o envolva e abrace e permeie a Terra.
Você não está só nos seus esforços. Jamais terá novamente de agir em ignorância e trevas.  Quando tiver transmutado e abandonado cada aspecto imperfeito de si mesmo, quando tiver se equilibrado e se harmonizado, unindo-se ao seu Eu superior a caminhada será mais fácil. Enfrentando os desafios de peito aberto,  mas envolvido na sua armadura de Luz, verá como é fácil superar todos os desafios com graça e beleza, deixando atrás de si um rastro de cintilante perfeição.  Continuará a crescer, a aprender, a evoluir, mas sem dor, angústia ou ansiedade.  Pleno de Paz Interior.
O seu objetivo? Caminhar na Luz entre os Mestres e ver os Anjos trabalhando.
Será que a luta vale a pena?
Prometo estar ao seu lado nas provações e dificuldades, dar-lhe a ajuda afetuosa que você aceitar de Mim. Abra o coração e a mente, amado. Nosso objetivo é o mesmo que o seu. Voltar a nos reunir. Você é protegido e amado pelas Poderosas Forças Angélicas, por todos os Senhores da Luz e pelos Mestres.
EU SOU O SENHOR MIGUEL.”

Nenhum comentário: