segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Mestre Hilarion, do 5o. Raio



O Mestre Hilarion é o Diretor do Raio Verde, o 5o. Raio,  o Raio da Verdade e da Cura. 
Mentor da Ciência nos ramos físicos e metafísicos,e na Arte.
                                                                                                                      
É o Mestre que protege e orienta  todo aquele que busca a verdade e conduz  para a Senda. 
"Conhecereis a verdade e a Verdade vos libertará"

Muito antes que da total submersão de Atlântida,  muitos seguidores da Lei, os Sacerdotes das Ordens Brancas receberam a Missão de levar os Ensinamentos Maiores da Espiritualidade, a todos os Povos,  revelar aos buscadores, os ensinamentos da Sabedoria Divina, a Sabedoria da Lei e da Verdade.
Entre esses Iniciados Maiores, estava o Mestre Hilarion  e a Ele foi confiada a Direção da Chama da verdade, A Chama da Justiça e Verdade.
Hilarion é o Mestre Diretor ou Chohan do Quinto Raio. 
Mestre Hilarion,  estava encarnado como Saulo, no tempo em que Jesus  cumpria sua Missão de Salvador dos homens. Após tornar-se seguidor Jesus, tornou-se  o apóstolo Paulo.

Hilarion, O Apóstolo Paulo

Paulo perseguiu os cristãos e permitiu que Santo Estevão, o primeiro mártir cristão, fosse apedrejado. Este Carma precisou ser resgatado e ele voltou  a encarnar para acertar sua dívida com a Lei Maior, da qual nem os sábios e Mestres podem escapar.

Santo Hilarion
Numa próxima encarnação ele foi o Santo Hilário, desencarnado  por volta do ano 371.
Nesse tempo, tornou-se eremita  e viveu mais de vinte anos isolado no deserto. Desencarnou como santo, após  realizar várias curas.

As informações que estão  disponíveissobre Mestre Hilarion e Os Senhores dos Raios, nos livros  e escritos sobre Os Mestres da Grande Fraternidade Branca nos mostram que o Ascenso Mestre  Hilarion é o Mestre ou Chohan do quinto Raio, que  representa as qualidades de Cura, da Verdade, Justiça e Integridade, e da Ciência . No seu retiro etérico, localizado em Creta, na Grécia, o Mestre  Hilarion  nos ensina o poder da Concentração e a trabalhar com o Dom da cura.

Nenhum comentário: