sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Bem Amada Mestra Nada, do 6o. Raio, Raio Rubi


 Em nome e com a autoridade da Bem Amada  Presença Divina EU SOU em mim, apelo a Vós, amorável e Ascensionada Mestra Nada!

Com todo amor e gratidão de meu coração, bendigo Vossa misericórdia e amável boa vontade de assistir-me na realização  de meu Plano Divino.

Suplico-vos: colocai Vossa maravilhosa rosa de tom rosado em meu coração; aquela rosa que simboliza o reconhecimento de Vossa Vitória e a misericórdia do Amor Divino, a fim de que, através de mim, abençoar toda vida que entrar em contato comigo! 

Que vossa Luz e Vosso Amor tragam, cada doze horas, um impulso adicional, a fim de que a rosa se expanda e ao mesmo tempo exale o perfume característico de sua essência; da mesma forma como emana do Pai o sentimento de amor por todas as criaturas, inclusive do reino animal, que não podem formular uma oração.

Amorável Nada, desejo ser, toda vida, tudo que Sois, em toda parte e para sempre.
Enviai-me Vossas Legiões de Anjos do Crístico Amor Cósmico e da Chama Rosa da Adoração, para que vosso Amor me mantenha vitoriosa em cada segundo de cada dia e em toda coisa, de todas as maneiras e em tudo que faço, sinto, penso, falo, ouço e vejo, até que todos os meus semelhantes sejam totalmente livres e Ascencionados.

Considero tudo isto como  realizado e agradeço seu atendimento.

EU SOU!   EU SOU!   EU SOU!

Nenhum comentário: