quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Amizade X Amor

"Perguntei a um sábio Xamã , a diferença que havia entre amor e amizade, ele me disse essa verdade... O Amor é mais sensível, a Amizade mais segura. O Amor nos dá asas, a Amizade o chão. No Amor há mais carinho, na Amizade compreensão. O Amor é plantado e com carinho cultivado, a Amizade vem faceira, e com troca de alegria e tristeza, torna-se uma grande e querida companheira. Mas quando o Amor é sincero ele vem com um grande amigo, e quando a Amizade é concreta, ela é cheia de amor e carinho. Quando se tem um amigo ou uma grande paixão, ambos sentimentos coexistem dentro do seu coração.
E também perguntei , qual a diferença que havia entre o bom e o mau Mago
O bom Mago é aquele que conhece e trabalha com os quatro elementos da natureza, assim como as forças do céu e da terra. ...ter discernimento com tudo o que representam cada elemento e que saiba apontar para os céus com uma mão e para a terra com a outra.....e que saiba olhar profundamente para a Natureza, ter respeito por ela e assim entenderá melhor todas as coisas
o bom mago sabe que a montanha é um símbolo da ascensão espiritual, pois nela estamos mais perto do céu, mas mantendo os pés na terra. O mundo invisível e o visível são interligados.
o bom Mago sabe que a verdadeira magia não consiste em truques baratos, mas sim em transformar sonhos em realidade. o Bom Mago sabe que Magia também é alquimia, que não consiste somente em transformar metais, mas sim em transformar a alma....por fim.... o verdadeiro mago sabe ...............Quando Deus está no controle...tudo muda! ...O que vem para nos ferir perde a direção, as palavras do contra perdem o sentido e a maldade não chega... ...."

Nenhum comentário: