domingo, 20 de janeiro de 2013

Decreto para limpar os registros etéricos

Ó minha Poderosa Presença Eu Sou que Eu Sou, o Grande Sol Central do Universo e Bem Amada Mestra Ascensionada Lótus!

Peço e Comando que o flamejante Sol  Cósmico Violeta de controle do Cristo Cósmico  e sua Flamejante aniquilação Violeta se um bilhão de Sóis, entrem em ação neste instante mesmo e aniquilem todos os vórtices de energia mal qualificada no meu inconsciente individual e coletivo, todas as substâncias destrutivas  dentro do meu corpo emocional e mental e todos os registros etéricos  destrutivos, dentro, através e em volta dos meus chacras, cérebros, nervos e sentidos, sangue, genes, intestinos, ser e mundo e de toda e qualquer parte dos meus quatro mundos de atividades: físico, etérico, mental, emocional e do meu ser elemental, assim como nos mundos da minha família carnal, da humanidade em geral, dos anjos  prisioneiros, das  forças dos quatro elementos e poderes da Natureza, do Brasil, das Américas, do Mundo inteiro  e mais além.

Ó Poderoso Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou !que Eu Sou!

Bem Amada, Toda Poderosa Presença Eu Sou e Grande Coro dos Mestres Ascensionados, eu peço para ser libertada (o) definitivamente de todo contato com a discórdia da massa dos humanos pela Grande Espiral Cósmica de Chama Azul e pela Chama Violeta consumidora, neste instante mesmo e para sempre.
Eu Sou! EU Sou! Eu Sou!

Ó Deus Todo Poderoso, presente em meu coração e Todo Poderoso Elohim da Paz!

Eu peço que cada vez mais Chama Violeta Consumidora seja derramada sobre mim e sobre todos aqueles que estão sob esta radiação, para nos proteger contra a força desastrosa das criações humanas destrutivas, para controlar os poderes da natureza e as forças dos elementos, neste instante mesmo e por toda a Eternidade.
Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

Nenhum comentário: