A Guerra da Nossa Era será uma guerra fundamentalmente psicológica entre a amplitude conquistada pelas turbinas culturais ígneas, geradoras de identidade quente - o CISNE do Ser - e a HIDRA tóxica do terror abstracto e frio, obrigando a humanidade ao retorno à sua infância magico-supersticiosa.
A Guerra da Nossa Era será entre a "consciencia-central-de-si" - SELF - e o "medo" e acontecerá exactamente entre o mental superior e o plano causal, de onde orvalham as Visões Puras.
Povos com medo são povos mais baratos de comprar. Um povo sem medo é caro e exige muito mais engenharia social para escravizar.
Necessitamos não de menos mas de mais líderes-Cisne, de formadores da alma, de libertadores do gelo. Necessitamos de Iniciados sóbrios mas vertiginosamente pós-culturais, de inventores sociais com uma verdadeira ligação ao plano intuitivo, onde a Alma impera.
Necessitamos de políticos de cristal.
De governantes que combinem o Louco e o Sábio, o Venerável e a Criança numa síntese ao Centro de todas as coisas - homens e mulheres do Grande Meio.
E criaremos essa plataforma de potencia quente directamente a partir do CENTRO dos CENTROS, lá onde a separação não entra.
Será assim porque essa é a vontade do Logos, a Sua vitória sobre o passado cósmico
.
(Por André Louro de Almeida)
Nenhum comentário:
Postar um comentário