domingo, 20 de janeiro de 2013

Vivendo num Campo de Força de Fogo Violeta

Eu vivo e me movo na Eterna primavera espiritual,  da Perene Luz da Sétima Esfera do Fogo Violeta Cósmico, e desta Esfera eu inspiro e absorvo o Fogo Violeta do Perdão e da Libertação... (pausa), expando e projeto-o à minha volta... (pausa),  gerando em  torno de mim um poderoso Campo de força de fogo Violeta consumidor, onde todo o meu Ser permanece numa constante transformação interna e externa, até que todo objetivo do meu verdadeiro Ser se exteriorize, manifestando o meu Plano Divino.

Mergulhada (o) no Oceano de Fogo Violeta, eu digo com entusiasmo e certeza:
Todos os antigos padrões de minhas encarnações estão agora transfigurados.

Meu Plano  Divino está se revelando a cada momento da minha existência.

À medida que vivo nesta autoestima do meu Verdadeiro Ser, eu descubro todas as infinitas dádivas contidas no Fogo Violeta que vive em mim, pois Eu Sou o Perdão, a Misericórdia e a Compaixão.
Eu Sou a Alegria, a Vitória e a Simplicidade de Deus, reivindicando tudo que me  é  de direito por herança
Divina, bem como esta doce Terra inteiramente livre e ascensionada.
Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!
  
Ó! Deus Todo Poderoso, presente em meu coração!
Ó! Cristo, presente no coração de todos os homens, Mestres Ascensionados, Grande Seres Cósmicos, Grandes Potências e Legiões de Luz!
Colocai o Coração de Chama Violeta de nosso Bem Amado Saint Germain em nosso caminho, que Ele esclareça  nossa rota, que Ele nos revele tudo o que devemos saber do passado, presente e futuro; que Ele nos guarde dos maus pensamentos projetados contra nós e que Ele se torne nosso Templo de Felicidade, de
Pureza, de Alegria e de Perdão.

Nenhum comentário: