domingo, 20 de janeiro de 2013

Decreto para Purificar a Terra

Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou! A Lei do Perdão da Chama Violeta Transmutadora dos Mestres Ascensionados, para todo mau uso das dádivas da Terra, para todos os abusos infligidos consciente ou inconscientemente aos Gnomos e aos Espíritos da Natureza por nós mesmos e por toda a humanidade.

Poderosa Presença Divina  EU SOU, Amada Virgo e Amada Elohim Diana, encerrai dentro fo Fogo Violeta todo desequilíbrio causado pelas rebeliões e ressentimentos dos Seres elementais da Terra para com a humanidade, em Vosso Pilar de Chama Violeta Consumidora e transmutai, transmutai,  transmutai tudo isso, em amorosa e constante  cooperação entre os Gnomos e  a humanidade.

Afastai da humanidade  a cupidez e o mau uso do solo, plantas, minas e depósitos montanhosos, e de todas as dádivas do elemento Terra para propósitos destruidores. Dissolvei toda ganância e egoísmo e transmutai em Amor Impessoal.

Libertai (3 vezes) todos os Espíritos da  Natureza e os Seres Elementais da Terra das influências destruidoras da humanidade e da lembrança de tal associação.

Nós aceitamos esse chamado realizado no Sagrado Nome de Deus Eu Sou.


Libertação dos Elementais

Em nome da Presença  do Cristo em meu coração e no coração de todos os homens, eu digo à minha Presença: Extraí da faixas coloridas do Corpo Causal do Grande Sol Central, caudais de Energia qualificada para libertar os Seres da Natureza.

Em  nome de Deus Todo Poderoso presente em meu coração eu peço e comando que Oceanos de Luz inundem os  Elementais do Fogo, Ar, Água e terra, libertando-os para sempre.

Em nome de Deus Todo Poderoso, presente em meu coração, e do Cristo Cósmico, presente no coração de todos os homens,  eu digo à mão de minha Presença: Tirai o pesar de meu corpo emocional causado pelo mau uso dos Seres da Natureza e dos Amados  Elementais. Arremessai tudo no Fogo Violeta  Transmutador e Libertador, afim de que eu possa ser livre e equilibrar definitivamente todas as dívidas que entre eles e eu tenhas sido contraídas.

Em nome de Deus Todo Poderoso, presente em meu coração e do Cristo presente no coração de todos os homens, eu decreto: Amados Elementais do Fogo, do Ar, da Água e da Terra, aceitai este coração de Fogo Violeta que enviamos a Vós. Ele é nosso pedido de perdão e nosso desejo de Liberdade para Vós.
Ó! Coração de Chama Violeta (3 vezes)! Desce, desce, desce sobre os Seres da Natureza e os Elementais!
Que todos sejam livres! (3vezes)
Eu faço este chamado em nome de Saint Germain e pelo Poder do Grande Sol Central.

Nenhum comentário: