domingo, 10 de fevereiro de 2013

Atravessando o Portal do Tempo - conclusão


“Você está prestes a viver experiências que haverão de modificar toda a sua vida.  A roda está girando e esse movimento da roda, abre e fecha ciclos de existência, e este ciclo está fechando.  Acredite, sua vida vai passar por transformações. E será muito feliz.  Viverá momentos de extrema alegria e paz.  Você merece.  É a Lei de Causa e Efeito se fazendo cumprir.  Quem semeia rosas, não colhe espinhos.  Não é assim?   Antes de ir, quero contar-lhe um segredo.....”

Quando Clara, a personagem central deste livro, saiu para sua caminhada dominical, não podia imaginar que aquele   dia marcaria o início de um novo tempo, seria um divisor de águas na sua vida.
O encontro com aquele “velho”  de olhar e fala doce que parecia saber tudo a seu respeito...os sonhos que vinham se repetindo como se o inconsciente desejasse transmitir-lhe uma importante mensagem, os  estranhos fatos sem explicação lógica.....
Clara é médica, racional, pragmática e só acredita no que pode ser comprovado, mas.....a partir desse dia tudo muda.  Começa a penetrar no Mundo do Ocultismo, da Espiritualidade.  Vai em busca do auto-conhecimento e da compreensão das Leis Ocultas que regem o Universo, e torna-se membro de uma Ordem ligada à Grande Fraternidade Branca e encontra seu Mestre.

Atravessando o Portal do Tempo fala dos medos e inseguranças que fazem parte da vida. Mas desperta o lado Guerreiro que existe em cada um de nós, sempre pronto para enfrentar e vencer desafios.
Mas, principalmente fala de Fé e Esperança em dias melhores.  Nada mais atual.

  Assim,  terminamos  a história de Clara.
Certamente,  também nós atravessamos o portal do Tempo, enquanto fizemos nossa caminhada, junto com Clara. Aprendemos com Ela enquanto ela aprendia e descobrimos tanto de nós, enquanto ela se descobria. E ouvimos o nosso Mestre enquanto ela ouvia o seu próprio Mestre.

Eu aprendi muito, muito mesmo. E quanto agradeço  À Bondade Divina e à Estrela Dourada que me guia,  por isto.

Disponibilizei para vocês, leitores do meu Blog, esse livro, que foi escrito com muito Amor e, com certeza, com a inspiração de Seres de de Muita Luz, meus Amados Mestres e amigos da Espiritualidade.

A maioria das situações vivenciadas por  Clara nos Planos Espirituais, foram passadas exatamente como descrevi. Procurei ser fiel a tudo que me foi apresentado, enquando escrevia.
As cenas iam surgindo diante do meus olhos, com muita clareza, para que pudesse escrever com fidelidade absoluta.
E assim fiz,  e muitas vezes,  enquanto  lágrimas corriam de meus olhos, diante de tamanha beleza, especialmente a cena em que aparece a menina Maria, foi de uma emoção indescritível e  inesquecível.

As técnicas de Relaxamento, Terapia de Vidas Passadas e outras relacionadas à Cura, são resultado de muitos Cursos, dos quais participei. Todas asexperiências narradas que remetem a Terapia,  são experiências que aconteceram durante os trabalhos no consultório, como psicóloga ou no atendimento como terapeuta alternativa.

Estou compartilhando estas informações com o objetivo de mostrar-lhes que, quando estamos em Sintonia com a Beleza e a Bondade, sem qualquer pretensão que não seja, o amor, tudo flui.

O Livro impresso, devidamente registrado no Departamente de Autoria, tocou muitas pessoas, que gentilmente fizeram o relato através de e-mail ou através da Distribuidora. Esse foi o objetivo, pois  em momento algum pretendi ganhar algo com o trabalho, Apenas saber que, humildemente, toquei o coração de alguém com esperança ou algum conforto espiritual, algum auxílio em momentos de dor.
assim sendo, se quiser utilizar alguma parte ou trecho no seu trabalho, fique à vontade. Do mesmo modo, este material está liberado para passar adiante.

Agradeço à Espiritualidade por me guiar enquanto escrevo e a vocês, por dedicar seu precioso tempo a buscar vossa Luz, a desejar aprender e principalmente, por  acreditarem no seu Mestre. Seja como ou onde, continuem sua busca, que na verdade é apenas afinar seus instrumentos para despertar a consciência e a percepção, porque o Mestre ou Mestres, Mentores, Guias, Amigos e Amparadores, Eles, como Luz Crística, já estão com vocês desde sempre.
Se desejar deixar algum comentário ou crítica, abaixo da postagem temos o espaço apropriado.
Fique à vontade.
Se preferível pode escrever para conceicaoaguilar@gmail.com

Deixo aqui um abraço muito  amorosos a todos,
Conceição Aguilar

Nenhum comentário: