1- Considerar que a proteção energética é algo conquistado externamente, como um escudo, um muro, ou uma força além das fronteiras do ser humano que deve ser adquirida por meio de técnicas especiais.
2- Considerar que podemos terceirizar ou transferir para outras pessoas a tarefa de se obter proteção energética.
3- Considerar que a culpa é sempre do mal, demônio, vilão, obsessor, feiticeiro, inimigo e que somos vítimas.
Esses três erros figuram entre os mais evidentes na nossa sociedade.
Estamos errando, estamos nos desviando da compreensão das principais causas responsáveis pela construção da tão almejada e tão falada proteção espiritual. Proteção esta que pode ser obtida em um lar, em um carro, em uma moto, em um comércio, em um relacionamento ou situação específica.
Podemos e temos como construir diques de contenção, que temporariamente podem nos proteger contra efeitos nocivos externos ou ataques energéticos de toda ordem endereçados a nós. É possível se utilizar de rituais, patuás, amuletos, gráficos radiestésicos, orgonites, escapulários, cristais, banhos de ervas e muitos outros elementos popularmente conhecidos e benéficos, entretanto de efeitos temporários.
E qual é o motivo pelo qual o efeito de todos estes elementos é temporário?
Por que não são alimentados pelo coração de quem os utiliza. Podemos nos beneficiar de elementos de proteção, mas estes serão sempre temporários, ou melhor dizendo, impermanentes.
A única forma de conquistar a verdadeira e permanente proteção espiritual é conhecendo o caminho para dentro de si. Se você quiser momentos ou pequenos instantes de proteção energética e espiritual, você poderá aprender dicas muito eficientes que existem atualmente e que farão a diferença em sua vida, em situações de dificuldade e de sofrimento. Essas dicas realmente "valem ouro" e podem ser usadas com um mínimo de disciplina e atenção. Entretanto, se você quiser conquistar um Estado de Proteção, você também conseguirá. Ele é muito mais difícil de ser aprendido, bem como obtido, mas os seus benefícios não serão apenas para instantes de dificuldade, mas para toda a eternidade.
Mergulhe e reflita sobre os principais elementos envolvidos no processo que determina as influenciações negativas, bem como a formação da proteção espiritual e energética. E desta forma, você terá condições de ao longo da sua vida, decidir se você dedicará suas ações aos momentos temporários de proteção, conquistados a partir de dicas simples, ou se você mergulhará fundo em um processo que fará você definitivamente construir o seu Estado de Proteção permanente.
por Bruno J. Gimenes
post em "Portal Arco Iris"
Nenhum comentário:
Postar um comentário