terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Mensagem de Hilarion

Amados
À medida que percorrem o dia a dia de suas vidas, estão encontrando mais evidências dos trabalhos subliminares das dimensões mais elevadas a sua volta, e as situações que antes eram muito delicadas e instáveis, agora parecem apenas se desfazer em situações de paz e harmonia. Isso está acontecendo tanto de modo individual quanto de modo coletivo, para todos sobre o Planeta.

Isso é mais perceptível especialmente para cada um dos Trabalhadores da Luz, à medida que estão mais sensíveis as novas energias que estão chegando. Continuem a permitir que os efeitos dessas energias fluam através de vocês sem resistência e tudo irá ficar bem. Cada um de vocês está percebendo que isso é assim. Estão descobrindo que falar a sua verdade com coragem e determinação traz mais daquilo que é bom para a sua vida, do que o contrário, à medida que vocês e aqueles que estão em sua volta ajustam as suas percepções.

Esses efeitos irão continuar à medida que vocês fazem um expurgo dos seus pensamentos que estiveram escondidos e que não foram vistos de modo claro, anteriormente. O seu Eu humano armazenou esses pensamentos desde as suas outras vidas, e esses pensamentos estiveram limitando as suas habilidades de viverem o seu potencial mais elevado.

Algumas vezes esses pensamentos tiveram que ser expressados com muito vigor e forte energia, para poder lhes libertar de seus efeitos. Depois que isso acontece, peçam aos Anjos do Fogo Violeta para limparem e transmutarem as palavras que foram ditas na atmosfera e transformem essa energia na pura Luz Branca para o mais elevado bem. Peçam também que aquilo que foi liberado do interior de seu ser seja imediatamente substituído com a pura Luz Branca.

É incumbência de cada Alma em seu caminho para Ascenção de se monitorarem, diariamente, para poderem ter consciência de seus pensamentos, pois, agora estão eliminando as ervas daninhas para permitirem que aconteça um novo crescimento nos jardins de suas vidas.

Plantem as sementes que irão lhes permitir crescimento e florescimento no mais novo campo arado da nova era de Ouro que está esperando pela sua atenção.

Cada pensamento que vocês semearem no campo do coletivo que traga melhoria de vida, irá trazer-lhes em resposta, nutrição e irá magnificar o bem que está sendo esperado por vocês.

Cada intenção positiva que vocês definirem, irá trazer resultados benéficos que irão lhes surpreender e lhes proporcionar deleite. É tempo de tornarem-se alquimistas que transformam o chumbo do passado, no ouro de seu presente. À medida que tornarem-se especialistas em controlarem os processos de seus pensamentos, ficarão entusiasmados no que tange às possibilidades que cada um de vocês pode trazer para o seu mundo, como co-criadores com Aquele que é O Infinito.

Isso começa primeiramente, em sua própria vida pessoal onde aprenderam a exercitar a poderosa energia de seus pensamentos na agradável forma manifestada. Isso irá lhes deliciar e consumir os seus dias, à medida que prosseguirem seguindo os seus corações e os seus sonhos.

A alegria de cada experiência irá crescer de modo cada vez mais forte e de modo exponencial. À medida que cada um de vocês aprende a trabalhar a sua energia em um novo caminho, as pessoas em sua volta também se elevam. Os sentimentos de alegria geram mais alegria e é essa frequência que lhes eleva para as dimensões mais elevadas.

Continuem a ser os fabricantes da paz e os embaixadores da Luz, à medida que praticarem diariamente as suas novas habilidades e poderes. Não se preocupem quando os antigos pensamentos escondidos encontrarem os caminhos de expressão e voz na superfície. Em uma perspectiva mais elevada, tudo está bem.

Sejam gentís e bondosos consigo, pois estão no processo de maciça transformação de seu Ser por inteiro, enquanto estiverem presentes em seu corpo físico. Isso é algo que nunca foi tentado antes em nenhum Planeta. Nós vemos que tudo está bem e que frutos estão sendo gerados por cada um de vocês. Peçam para nós e lhes será dado. O que é importante, é :- lembrarem-se que precisam pedir.

EU SOU Hilarion
Portal Arco Iris



Nenhum comentário: